Secretaria de Assistência Social realiza amostra final de oficinas

O evento aconteceu na tarde dessa segunda feira(18) no auditório da Câmara de Vereadores, onde a Secretaria de Assistência Social junto com o CRAS- Centro de Referência de Assistência Social promoveu a amostra final do ano de 2017, os serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e teve como tema “Natal, momento de compartilha”. Segundo a Secretária Ana Clébia, esse evento foi de suma importância para a consolidação dos serviços ofertados pela Secretaria e pelo CRAS em Camacã na realização de atendimentos em grupo”. São atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas, dentre outras, de acordo com a idade dos usuários. Entre as oficinas ofertadas pelo CRAS, são oferecidos o Ballet, a Dança, Capoeira, Percussão e o Esporte. O prefeito Oziel como sempre, envolvido em todas as ações das secretarias do município, esteve presente prestigiando mais um evento da secretaria.