Prefeitura de Camacã realiza passeio na praia para os idosos

Desde quando foi reativado nesse governo, O clube da Melhor Idade vem recebendo da Secretaria de Assistência Social uma atenção especial, quem tem desenvolvido e se empenhado nos trabalhos realizados. A Quinta feira (14) vai ficar marcada na memória de cada idoso que aproveitou bastante o dia para se divertir. O Grupo do SCFV- Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo – CRAS participou de uma confraternização na Pousada Costa do Sol na cidade de Canavieiras e contou com a presença do prefeito Oziel que acabou se divertindo junto com os idosos. Teve educação física, com muita descontração. Foi servido um delicioso café da manhã e almoço.  Visitaram o Sítio Histórico e tomaram banho de praia. A Secretária de Assistência Social Ana Clébia e toda sua equipe não esconderam a alegria em poder ter proporcionado a essas pessoas queridas, momentos inesquecíveis na vida de cada um.

praia