Concurso do Programa Despertar contempla Camacã em 1º lugar

Foi realizado no último dia (07/11), a entrega de premiação do Concurso Estadual do Programa Despertar, aos melhores Projetos desenvolvidos no decorrer do ano de 2017. A Cerimônia de premiação aconteceu no Pálace Hotel em Feira de Santana-BA. Implantado desde o ano de 2005, o Programa Despertar é resultado de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Camacan e o FAEB-SENAR-BA. Camacã foi destaque entre os municípios participantes e recebeu a premiação máxima em todas as modalidades e ainda despontou com muitas inovações que deram destaque as atividades desenvolvidas. Camacan faz parte do núcleo 2, composto pelos municípios de: Buerarema, Itapebi, Belmonte, Itabela e Medeiros Neto. Foram premiados: Pedro Henrique Souza Santos, 1° lugar na modalidade melhor Agente Despertar, aluno do 5° ano da Escola Comunitária Evany Galvão, localizada no Parque Casa Nova; 1° lugar na Modalidade Experiências Pedagógicas os profissionais da Escola Emil Wildberger, com o Projeto "Mais Feijão", representados pelas professoras: Jane Souza Damásio e Katyane dos Anjos Santana e na Modalidade Melhor Portfólio, a Coordenadora Municipal do Programa Despertar Sra. Seara Maria de Souza Matos. A Coordenadora aproveitou para agradecer “a Deus por grandiosa vitória e destacou o apoio da Prefeitura de Camacan, na pessoa do Prefeito Oziel Bastos, da Câmara Municipal de Vereadores, do Secretário de Educação Agnevam do Nascimento, da  Secretária de Bem Estar, Ana Clébia Bastos, da APLB Sindicato e demais parceiros do município,  aos profissionais das Escolas do Campo Camacan, que com compromisso, competência e determinação, realizaram um excelente trabalho à frente dos projetos desenvolvidos no decorrer destes anos. Em especial as comunidades que fazem parte das Escolas do Campo do município (alunos, pais, professores), sem vocês não teríamos conquistado essa vitória”. Concluiu.

Concurso do Programa Despertar contempla Camacã em 1º lugar