Camacã inaugura sede da CEJUSC

Um marco na história da cidade, na tarde dessa segunda feira (11) com a inauguração do CEJUSC Centros Judiciários de Solução de Conflito. O Ato cerimonial contou com a presença da Desembargadora Drª Joanice Guimarães, presidente de honra do NUPEMEC – Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, que representou a Presidente do TJBA- Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. O CEJUSC será coordenado pelo Juiz Felipe Remonato da Vara Criminal da Comarca de Camacã. O prefeito Oziel assinou o termo de parceria e o plano de trabalho confirmando a implantação da Unidade do CEJUSC em Camacã, ato que foi oficializado por extinção das Comarcas de Pau Brasil e Santa Luzia. Estiveram presentes o vice prefeito Paulo do Gás, Chefe de Gabinete Eudes Rocha, Secretário de Administração Neilton Bahia, vereadores Miquéias e Lucas Muniz e demais autoridades. O CEJUSC vai facilitar para a população de Camacã e região o acesso à justiça sem nenhum bônus e lentidão, beneficiando a todos.

Camacã inaugura sede da CEJUSC