Prefeito de Camacã Oziel concede entrevista na Regional Sul FM

O prefeito Oziel participou do programa “A Hora do Povo” da Regional Sul FM nesta quarta-feira (06) sob o comando do radialista Cristiano Moreira. Estava acompanhado do Secretário de Administração Neilton Bahia, do Chefe de Gabinete Eudes Rocha e da equipe de Comunicação ASCOM. O Prefeito aproveitou a oportunidade para fazer um breve balanço das ações realizadas no seu governo nesse 1º ano de seu mandato e claro, esclarecer a população as dificuldades que vem enfrentando com as constantes quedas na receita. O Prefeito destacou ainda sobre o pagamento do 13º salário dos servidores públicos que já está reservado para pagamento no dia 20 de dezembro. Lamentou os comentários que vem sofrendo injustamente, mas disse que a resposta está sendo feita com trabalho. O prefeito falou da sua alegria da chegada da fábrica de calçados Lia Line que hoje conta com cerca de 90 funcionários, mas que esse número pode chegar a mil, o que considera uma grande conquista no início do seu governo. O prefeito recebeu a Secretaria de Saúde com apenas 2 ambulâncias funcionando e hoje são 6 atendendo a comunidade. Lembrou de uma caçamba que estava há cerca de 3 anos em Eunápolis, foi recuperada e já funciona normalmente. Segundo o prefeito, o valor da repatriação de 1 milhão de reais que o governo anterior alega ter deixado na conta da prefeitura, afirmou que o dinheiro foi para pagar débitos de fornecedores e a folha dos funcionários. Reformou a sede do Conselho Tutelar e proporcionou mais conforto para os funcionários, projetos de pavimentação de ruas que estavam paralisados, foram recuperados através das constantes viagens a Salvador e Brasília. Manutenção das estradas vicinais, compra de 4 veículos para melhor atender a comunidade. A cidade está mais iluminada, e para o futuro, já estão em processo de licitação a iluminação do Estádio Ribeirão, reforma do Centro de Abastecimento, reforma do Estádio de São João do Panelinha, construção do Trevo/ entrada da cidade, BR 101, Reforma das Praças da Matriz, Mário Batista (sede) e São Gonçalos em São João do Panelinha, além das obras em andamento: a iluminação da rodovia que liga a BR 101 com cerca de 100 postes, e a tão sonhada pavimentação da Rua Boa Vista, próximo a Escola Estadual Polivalente. O Prefeito agradeceu o apoio que tem recebido da população que reconhece o seu esforço e dedicação à frente do Município.

Prefeito de Camacã Oziel concede entrevista na Regional Sul FM