Provedor da Prefeitura de Camacã é invadido por hacker

Nesta segunda feira os servidores do município de Camacã foram surpreendidos com a invasão de hacker no provedor do município. Os serviços dos setores de Tributos, Recursos Humanos e Patrimônio administrativo da Prefeitura de Camacã foram afetados. De acordo com informações do Advogado do Município Dr. Adonias Santos Santana Júnior, o ataque só foi detectado nesta segunda feira (27) atingindo o sistema operacional de alguns sistemas utilizados na prefeitura, impossibilitando o acesso. O suposto hacker está exigindo uma quantia em moeda virtual para liberação do sistema. O Procurador fez um Boletim de Ocorrência na Unidade 6ª COORPIN para que sejam iniciadas as investigações. O autor do crime poderá responder pelo crime de extorsão, já que está exigindo resgate para liberar o sistema.