Prefeito Oziel consegue recursos para reformas do Centro de Abastecime

Em viagem a Salvador nesta segunda feira (13) o prefeito Oziel juntamente com o vice prefeito Paulo do Gás, acompanhados do Secretário de Esporte André da Afil recebeu das mãos do Governador do estado Rui Costa, convênios que vão realizar os sonhos de muita gente. O Centro de Abastecimento desde a sua inauguração nunca recebeu uma reforma integral e a obra já está autorizada e vai custar cerca de 508 mil reais. Essa reforma vai trazer benefícios tanto para quem trabalha no dia a dia como para as pessoas que consomem os produtos ali vendidos. A outra obra vai finalmente realizar o desejo dos desportistas que há anos esperam a tão sonhada reforma do Estádio Valdemar Cunha. A obra custará 300 mil reais. Vale ressaltar o importante empenho dos deputados Federal Davidson Magalhães e estadual Pedro Tavares que têm sido parceiros dessa gestão. O Prefeito Oziel “falou da sua alegria de poder ver o seu povo, os desportistas satisfeitos por essas grandes conquistas, que na realidade mesmo com as dificuldades que atravessa, afirmou que seu compromisso com o povo em apenas 10 meses está apenas começando e a cidade vai viver momentos bem melhores pela expectativa de mais novidades que estão por vim”. Finalizou.