Prefeitura de Camacã recupera ônibus

Enquanto que alguns veículos foram vendidos em um Leilão realizado pela gestão passada, outros ficaram em estado de depredação. O prefeito Oziel se reuniu com a equipe da Garagem Municipal, para identificar as necessidades de um ônibus escolar que estava abandonado há quase 5 anos sem nenhuma condições para rodar. De acordo com informações, haviam peças danificadas, outras eram retiradas para serem utilizadas em outros ônibus. Surgiu então a ideia do gestor em poder aproveitar esse patrimônio público. Foram adquiridos novos pneus, parte elétrica, turbina, a caixa de marcha foi recolocada no lugar junto com o motor que também foi totalmente recuperado, faróis, radiador, enfim, o veículo foi completamente reformado e já está pronto para voltar a circular no transporte de estudantes.