CrediBahia em Camacã ganha nova sede

Desde quando foi Inaugurado em Camacã em 2008, o CrediBahia (Programa de Microcrédio do Estado da Bahia) injetou quase dois milhões e oitocentos mil reais em empréstimos para pequenos empreendedores da cidade e região. O CrediBahia tem um sistema diferenciado de bancos, pois, faz empréstimos com a menor taxa de juros do mercado, sem burocracial que facilita e muito para pessoas física e pequenos empresários. A Cerimônia começou no auditório da Câmara de Vereadores na manhã desta quinta-feira (09) com um debate sob a direção do Sr. José Paulo (Coordenador de Microcrédito e Finanças do Estado) que falou sobre “a Inadimplência do CrediBahia”. Estavam presentes o Sr. Paulo Santiago (Coordenador Regional do CrediBahia), Vice prefeito Paulo do Gás, substituindo o prefeito Oziel por motivo de enfermidade, o mesmo só pode comparecer na inauguração. O Secretário de Administração Neilton Bahia, Secretário de Agricultura Eduardo Ramos, Chefe de Gabinete Eudes Rocha, Secretário de Esporte André da Afil, Vereador Fábio da Bios, Secretários Municipais de cidades vizinhas, além de clientes do CrediBahia. Em seguida todos foram convidados para o ato inaugural da nova sede do CrediBahia, que antes funcionava ao lado do Centro de Referência à Saúde e agora ao lado do SAC. O prefeito Oziel esteve presente e “falou da sua alegria em poder entregar um local com mais comodidade para atender aqueles que buscam investir em seus negócios”. O Coordenador José Paulo “parabenizou o prefeito pelo incentivo ao programa e pela localidade da nova sede”.  O atendimento em Camacã é feito pelos agentes Cosme Miranda e Sara Lene que “agradeceram o gestor e sua equipe pela disponibilidade e apoio”.  No final, os convidados participaram de um coquetel.

CrediBahia