Milhares de pessoas compareceram na Cruzada Servos Juntos em Camacã

Cerca de 3 mil pessoas tomaram o espaço da Praça Rui Barbosa (Praça do Bené) na noite de terça feira (17) para participarem do evento Cruzada Servos Juntos que faz parte do projeto “Quero Almas” que tem como objetivo levar o Evangelho do Senhor através do campo missionário e uma das cidades escolhidas é Quijingue, situada no sertão baiano. Pessoas carentes daquela cidade têm recebido ajuda de cestas básicas, 3 salas de aula para quem não sabe ler e escrever, a construção de um templo e outras atividades. Esse projeto tem a participação direta do cantor Samuel Mariano. A cada apresentação, o cantor com a venda dos seus DVDs, CDs, cachês, tem ajudado e muito nesse projeto. Entretanto, a Cruzada em Camacã, não houve cachê, apenas pedido de ofertas pelo cantor para ajudar o projeto e o apoio que a prefeitura ofereceu na recepção, palco e sonorização. Foi um evento talvez um dos maiores já visto em Camacã. Muitas caravanas de cidades vizinhas vieram prestigiar o evento e assistirem o cantor e Pastor Samuel Mariano que com seus louvores e meditação da Palavra de Deus, comoveu a todos que estiveram na praça.  Vários cantores e bandas regionais e locais também tiveram oportunidades. O prefeito Oziel não conteve suas lágrimas, tal foi a sua emoção em ver pessoas retornando para suas igrejas e outros entregando suas vidas a Deus.  Foram cerca de 110 almas. Essa cruzada vai ficar marcada no coração do povo de Camacã.

Festa praça cruzada