Dia do Idoso em Camacã é comemorado com Caminhada

É impossível não admirar o vigor, a alegria estampada em cada rosto desses idosos, principalmente quando há um evento. Eles não medem esforços para participarem, afinal de contas, viver de bem com a vida é uma tarefa fácil pra quem sabe viver em harmonia e acima de tudo, com suas habilidades e força nos trabalhos realizados pela Secretaria de Assistência Social e o CRAS. Em homenagem ao Dia do Idoso que é comemorado no dia 1º de outubro, a secretaria reservou a manhã dessa quarta-feira (04) e realizou uma caminhada saindo de frente da Prefeitura. Teve uma parada em frente à Câmara de Vereadores para um alongamento sob a direção das Educadoras de Física Patrícia Mello e Poliana, acompanhadas pelo Fisioterapeuta Alan e encerrando na Praça Mário Batista onde os jovens, podemos dizer, ainda tiveram fôlego o bastante para fazerem mais alongamentos e em seguida, foram contemplados com um delicioso café da manhã na sede do Clube da Melhor Idade. O prefeito Oziel participou da caminhada e como sempre, se sente bem ao lado dessa turma tão querida e amada por todos. Conforme a Secretária Ana Clébia, essa atividade faz parte da socialização dos idosos, um momento em que eles se divertem e descontraem. Concluiu.

dia do idoso