Festa dos Evangélicos de Camacã já deu saudades

Primeiro, ser eleito prefeito de Camacã já foi uma grande conquista no seu curriculum político, o suficiente para esse jovem, um funcionário público conhecido em toda Bahia e porque não no Brasil como Oziel da Ambulância. Era mais um sonho do prefeito Oziel que não conteve a sua emoção em poder realizar a Festa dos Evangélicos que durou 3 dias, (7,8,9 de setembro). Evento elogiado até mesmo pelos adversários políticos, até porque a festa foi para todos os evangélicos e a comunidade em geral, que envolveu as igrejas evangélicas da sede e distritos em toda programação e movimentou a praça Rui Barbosa (Praça do Bené). Bandas, cantores, cantoras, passaram pelo palco louvando ao Senhor. Enquanto uns se divertiam, outros degustavam as delícias das barracas instaladas. Tudo foi perfeitamente bem organizado. No sábado dia 09, uma carreta saiu de São João do Panelinha, passou por Leoventura e finalizou no local do evento. Na noite, o grupo JESUS TRANSFORMA também esteve presente. Claro que para o prefeito Oziel, no seu coração era de trazer mais atrações, ainda assim, as Bandas Tributos e Shalon já foram convidadas para o próximo evento, pela harmonia, pela recepção dos irmãos que calorosamente pularam, dançaram nos shows que até o prefeito foi para o palco a pedido da Banda Tributos e no show da Banda Shalon não resistiu e foi para o meio da galera. O prefeito se sentiu realizado e agradeceu a todos pelas presenças, aos pastores, as igrejas aos visitantes, a todos que se envolveram e participaram desse evento, mesmo até de baixo de chuva,  foram acima de tudo não só se divertir, mas encontrar os irmãos na praça, e sobretudo louvar e engrandecer o nome do Senhor.

Festa dos Evangélicos