07 de setembro de Camacã foi marcado com grandes homenagens

A Secretaria da Educação juntamente com o SECOPE- Serviço de Coordenação Pedagógica, realizou um dos maiores desfiles cívicos na história do Município, em comemoração ao 7 de setembro. O evento foi marcado pela grandeza e organização das alas das escolas da Rede Municipal e Particular, além da participação do Pelotão da Polícia Miliar, Maçonaria, Lions Clube, Desbravadores da Igreja Adventista do 7º Dia, Fanfarras de Arataca e Pau Brasil que abrilhantaram ainda mais. As homenagens foram destaques, contadas pelas escolas desde o governo do saudoso prefeito Luciano Santana, e teve como tema “O Ressurgir do Cacau: Da Vassoura de Bruxa as novas Possibilidades.” Muita emoção tomou conta por parte de familiares que assistiram seus ente queridos e outros que ainda permanecem em nosso meio serem lembrados pelos serviços prestados a comunidade como professores, comerciantes pioneiros, foi de fato algo valoroso. O ato de encerramento aconteceu na Praça Rui Barbosa- Praça do Bené onde o prefeito Oziel, o Vice prefeito Paulo do Gás e o Secretário da Educação Agnevan Nascimento agradeceram e parabenizam a todos os envolvidos que fizeram desse Ato Cívico, um momento pra ficar na história. Estavam presentes o Secretário de Administração Neilton Bahia, o Vereador Vaguinho da Farinha, Chefe de Gabinete Eudes Rocha, o Diretor de Cultura Professor Roberto Nascimento, O Cabo Lúcio, representando o Major Valadares.