Camacã ganha presente no seu aniversário Iluminação Estádio Ribeirão

O ato aconteceu no 4º Encontro dos Cafeicultores, onde o deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB) ao visitar a cidade nos festejos do seu aniversário, acompanhado do representante da Superintendência de Desportos da Bahia (SUDESB), Marcos Andrade, anunciou a implantação de um sistema de iluminação no Estádio Antônio Elias Ribeiro, o Ribeirão, “um sonho antigo dos desportistas”, lembrou o prefeito Oziel.“É um prazer poder anunciar esse presente no dia do aniversário da cidade e satisfazer um grande anseio da população. Com o sistema de iluminação, Camacã vai ter mais estrutura para seus eventos esportivos e outras atividades importantes da cidade”, comemora Davidson.  Estavam presentes o Vice prefeito Paulo do Gás, o Secretário de Esportes André da Afil, o Presidente da Câmara de Vereadores Sargento Ferraz e o vereador Bacalhau. O Investimento será de R$180 mil.