Prefeito Oziel participa de inauguração de mais um empreendimento

Em tão pouco tempo de gestão, o prefeito Oziel já teve o privilégio e a honra de receber 3 empreendimentos na cidade, o que vai gerar num futuro próximo bons resultados na geração de emprego e renda para o município, e por outro lado, vai ajudar bastante o comércio local. Na manhã da última sexta feira (04) o prefeito participou de um Ato Cerimonial de inauguração da COOABRIEL- Cooperativa Agrária dos Cafeicultores de São Gabriel- ES. A empresa está há 53 anos no mercado de café e abre em Camacã a Unidade de atendimento, Comercialização de Café e Loja de Insumos. O prefeito Oziel “falou da sua satisfação e alegria em poder receber a instalação da terceira empresa em Camacã. Disse ainda que a Festa Camacã e o Cacau desse ano será a festa da Diversificação”. No final da cerimônia, o presidente da Cooperativa, Sr. Antônio Joaquim de Souza Neto recebeu das mãos do prefeito uma placa de boas-vindas por ter acreditado na cidade”. Finalizou. Estiveram presentes na Cerimônia, o Vice Prefeito Paulo César, vereadores, Chefe de Gabinete Eudes Rocha, equipe da Secretaria de Agricultura, Agricultores, gerentes de agências bancárias Empresários e autoridades políticas de outros municípios. No final a empresa ofereceu um coquetel aos convidados.

Prefeito Oziel e vice Paulo do Gás participam da inauguração de mais um empreendimento em Camacã