Prefeitura de Camacã realiza Audiência Pública do PPA

A Prefeitura de Camacã realizou durante os dias (1e 2 de agosto) o PPA-Plano Plurianual Participativo na sede e nos distritos. Na terça feira (1º) pela manhã em Leoventura, a tarde em São João do Panelinha, na quarta pela manhã em Jacareci e a tarde na sede, no Auditório da Câmara de Vereadores. A comunidade, funcionários públicos, Associações, Igreja, participaram dessa tão importante reunião.  A finalidade dessas audiências públicas foi para ouvir da comunidade local as suas necessidades e sugestões para elaboração do PPA. As sugestões irão ajudar o governo na elaboração do Plano Plurianual e Orçamento Participativo. Estiveram presentes nessas reuniões o Secretário de Administração Neilton Bahia, Secretário de Saúde Dr. Wilson Maione, Secretário de Planejamento Humberto Costa, Chefe de Gabinete Eudes Rocha e sua equipe, Secretário de Agricultura Professor Eduardo Ramos, Secretária de Assistência Social Ana Clébia, Secretário da Educação Agnevan Nascimento, Secretário de Esporte André Rodrigues, Equipe da Defesa Civil, Chefe da limpeza Pública Valteci Nascimento, vereadores, Polícia Militar e demais autoridades.

Prefeitura de Camacã realiza Audiência Pública do PPA