Prefeitura de Camacã realiza a VII Conferência de Assistência Social

A VII Conferência Municipal de Assistência Social reuniu centenas de pessoas no auditório do Colégio Municipal que teve início às 8 horas da manhã de sexta-feira (28) e se estendeu na tarde para a apresentação dos eixos e eleição dos delegados que estarão participando da Conferência Estadual em Salvador. Depois do credenciamento os convidados participaram de um Coffee Break. Estiveram presentes beneficiários do Bolsa Família, funcionários públicos, entidades religiosas, membros do Clube da Melhor Idade local, Conselhos e a comunidade, secretariados e Gabinete.  O prefeito Oziel Bastos agradeceu pela presença de todos e desejou a toda equipe da Secretaria de Assistência Social sucesso no decorrer dos trabalhos. Um destaque na apresentação Cultural de Ballet e Precursão pelos usuários do CRAS. A palestrante Cléa Malta de Oliveira Andrade (Assistente Social- pós graduada em Seguridade Social-UNIGRAD e Política de Assistência Social-PUC/MINAS) fez diversas abordagens sobre o tema do evento “Garantia dos Direitos no Fortalecimento do SUAS”.      Por volta do meio dia, foi servido um delicioso almoço para todos os convidados e a tarde teve lanche. Essa Conferência contribuiu bastante para reflexão e participação democrática na consolidação do SUAS, sobretudo, na organização das ofertas com melhorias e condições de vida dos usuários. A Secretária de Assistência Social do Município Ana Clébia, “agradeceu a todos envolvidos direta e indiretamente, em especial a CMAS, a equipe do SUAS pelo empenho e responsabilidade. Também agradeceu ao Prefeito Oziel que não mediu esforços para que esta Conferência acontecesse e aos usuários que estiveram presentes até o encerramento do evento. “Sem eles nada disso teria acontecido e com   apenas uma palavra finalizo dizendo: meu muito obrigado”. Concluiu.

Prefeitura de Camacã realiza a VII Conferência de Assistência Social