Prefeito Oziel participa dos sorteios juninos da CDL

Realizado na manhã dessa sexta feira(07) ao lado da Câmara de Vereadores mesmo de baixo de muita chuva, empresários, comerciantes e os principais da campanha que são os clientes, compareceram para acompanharem os sorteios dos 25 prêmios no valor de 8 mil reais em vale-compras.  Estiveram presentes, o Vice prefeito Paulo do Gás, o Secretário de Esportes André da Afil, vereadores,  além de funcionários e membros da Diretoria da CDL. O prefeito Oziel Bastos participou dos sorteios e parabenizou o presidente da CDL   Wesley Ferreira Santana (Lelo) e firmou apoio nas campanhas de agosto e principalmente no Natal desse ano. O presidente da CDL em poucas palavras e com sua simplicidade agradeceu a apoio e a participação da comunidade por ter acreditado mesmo com as dificuldades, na campanha junina 2017. O vice presidente da CDL também Paulo Vinícius fez também suas congratulações.

cdl