Secretaria da Educação encerra o 1º Semestre com Festa junina

Num clima de muita alegria e diversão, a Secretaria da Educação promoveu a maior festa já realizada de sua história, com o encerramento de suas atividades do 1º semestre em toda rede municipal de ensino. O evento aconteceu na tarde de sexta feira (23) na Praça do Bené e contou com a presença de centenas de pessoas, envolvendo professores, coordenadores, diretores, alunos, pais dos alunos e a comunidade. Teve apresentação de quadrilhas, Cama elástica, brincadeiras para os alunos e durante o evento, não faltaram é claro, as deliciosas comidas típicas que foram distribuídas para todos. As ornamentações foram destaque a parte. O Prefeito Oziel esteve presente com a sua esposa Ana Clébia e ficaram maravilhados com a estrutura montada na festa. “Parabenizou a Secretaria da Educação pela realização da festa e finalizou dizendo que esse ano foi bom e garantiu que o ano que vem será ainda bem melhor”. O Secretário da Educação Agnevan Nascimento “disse que esse evento só foi possível graças ao apoio total do prefeito Oziel, com o empenho de todos os Diretores, Coordenadores e suas equipes, Professores e demais funcionários da área da educação e servidores públicos”. Finalizou. Para a Coordenadora do SECOPE- Serviço de Coordenação Pedagógica, Tânia Maria Silva Gomes “esse foi um momento maravilhoso, onde os alunos aproveitaram e se divertiram muito. Foi muito gratificante estar vendo de perto tudo que carinhosamente foi preparado pelos diretores das escolas com suas equipes.”

Semestre com Festa junina