Operação tapa buracos no centro da cidade e São João do Panelinha

O Centro e ruas de Camacã e também de São João do Panelinha receberam melhorias durante esta terça (20) e quarta feira (21). As ações foram realizadas através da Secretaria de Viação e Obras. O secretário Ramon Seibert com sua equipe falou do objetivo dessa da operação tapa-buracos, que contemplou trechos que se encontravam com o asfalto comprometido, dificultando a mobilidade urbana. O prefeito Oziel como sempre presente em todos os acontecimentos da cidade, sejam eventos e obras, não escondeu a satisfação em ter atendido solicitações de motoristas e motociclistas, na recuperação desse asfalto. Um fato interessante é a presença constante de alguns vereadores que tem acompanhado obras da cidade, cumprindo com seu papel que é de fiscalizar os trabalhos do gestor. Foi o caso dos vereadores Bacalhau e Vaguinho da Farinha.  O investimento foi realizado com recursos próprios. Embora se pensa que é um serviço simples, na verdade é altamente importante, no sentido de se evitar acidentes e por outro lado, uma visibilidade melhor e melhorar trechos comprometidos do asfalto, consequentemente melhorando também o tráfego.

fixa
ruas