Prefeitura constrói muro de proteção para morador de Leoventura

Hoje o trabalhador rural Gileno Souza de Oliveira morador da Rua Lindaura Tolentino, conhecida como Risca Fósforo, em Leoventura já pode dormir tranquilo com sua família depois que o prefeito oziel atendeu o seu pedido e encaminhou ao Secretário de Viação e Obras públicas Ramon Seibert para viabilizar a construção de um muro de proteção no fundo de sua casa. Segundo o morador, há quase 20 anos nenhum gestor deu atenção a esse problema.   Havia um vazamento de água no local e quando chovia a terra desmoronava causando prejuízos constantes, sem contar com o risco de um poste de energia e outras casas acima que poderiam cair a qualquer momento. Felizmente o poste foi removido pela Coelba, para o alívio e alegria do Sr.  Gileno.

reeee
r