Rua Risca Fósforo em Leoventura recebe Borra Asfáltica

Para os moradores da Rua Lindaura Tolentino, conhecida popularmente como Risca Fósforo, a alegria não tem tamanho pela ideia da administração em colocar borra asfáltica até o finalzinho da rua. Segundo os moradores, era difícil conviver com a poeira diariamente. Móveis, utensílios domésticos eram totalmente tomados pela poeira. Não tinham possibilidade até de vender produtos ou abrir estabelecimentos. Hoje a realidade é diferente para Dona Maria Dajuda de Souza, Senhor Martins dos Santos e dezenas de moradores. O prefeito Oziel acompanhou a obra juntamente com o vice Paulo do Gás. O prefeito falou de sua preocupação em diminuir o sofrimento desses moradores que já tinham uma solicitação antiga, mas que ninguém conseguiu realizar o sonho dos moradores.  Estiveram também presentes os vereadores Curupira do Leite, Bacalhau, Fábio da Bios, o Presidente da Câmara de Vereadores Sargento Ferraz cumprindo com o papel que é de fiscalizar os trabalhos do executivo. Para o incansável Secretário de Viação e Obras Ramon Seibert, o trabalho não vai parar. “Estamos atentos as necessidades do município e a exemplo dessa rua, outras serão contempladas. Na verdade essa borra asfáltica é muito mais em conta, em termos de economia para o município e com certeza será um benefício enorme para os moradores.” Finalizou.

ree
esr