Prefeitura Faz Homenagem para os Garis

As homenagens aconteceram na manhã desse domingo (04) e vão ficar marcadas na memória desses guerreiros trabalhadores que diariamente mantém nossa cidade limpa, enfrentando muitas vezes obstáculos, entre sol e chuva, executando seus serviços com alegria e responsabilidade. O Chefe da Limpeza Valteci Nascimento que tem conduzindo o trabalho com bastante responsabilidade e eficiência abriu os trabalhos com leitura Bíblica e oração, agradeceu aos garis e confirmou a satisfação da administração pelos serviços prestados a comunidade. Estiveram prestigiando o evento os Vereadores Miquéias e Bacalhau, Eudes Rocha Chefe de Gabinete, vice prefeito Paulo do Gás, diretor de Cultura Prof. Roberto, Secretária Ana Clebia e sua equipe, e o destaque dos serviços prestados pela Secretaria de Saúde que também esteve presente com uma equipe de funcionários dando assistência aos garis com Fisioterapia, Vacinação contra gripe e outras atendimentos. O dia do Gari é comemorado dia 16 de Maio mas devido ao compromisso do prefeito Oziel que estava em Brasília, era desejo de seu coração poder participar desse momento e falou do carinho que tem por cada um na função árdua exercida por eles e disse estar feliz pelo trabalho que cada um vem realizando.  Todos se divertiram, participaram de sorteios de brindes, brincadeiras, e durante o evento cada um se serviu de um delicioso coquetel. No final, teve até concurso com desfile para homens e mulheres.

Festa dos Garis