O trabalho em Camacan distritos e povoados não para

São João do Panelinha

O Governo Renovação e Trabalho faz jus ao slogan que leva. Não para de trabalhar. Os investimentos na infraestrutura urbana tem sido uma das prioridades desse governo. O calçamento da Rua “F” Bairro da Portelinha em São João do Panelinha deixou os moradores muito felizes, pela iniciativa de poder contar com a rua calçada com meio fio e não enfrentar mais a lama e a poeira.

Rua Santa Lúcia-Sede

Já os moradores de um trecho da Rua Santa Lúcia do Bairro Antônio Elias Ribeiro próximo a Oficina do Bóge, podem sim comemorar e muito. Foram exatamente 24 anos de espera e ansiedade, onde passaram vários gestores, que prometeram, calçaram outras ruas, inclusive todo o bairro, porém, ficou esse complemento durante todo esse tempo. São 500 mt de calçamento, com meio fio. Alí é a entrada principal do Bairro onde diariamente passam pessoas para o trabalho, estudantes para escola, em fim.  O prefeito Oziel garantiu colocar mais um poste com o objetivo de deixar o trecho mais iluminado.  Para o Prefeito Oziel a melhoria das condições de tráfego das vias públicas ainda que tenha enfrentado dificuldades, tem sido uma constante do seu governo. O prefeito ressaltou que mais ruas em Camacã e distritos serão beneficiadas. É a prova do comprometimento do que responde aos anseios da população com trabalho.

Leuventura

A Rua Nova em Leoventura também está em fase de conclusão e faz parte dos investimentos da Infraestrutura urbana do município.