Máquinas e equipamentos da Fábrica começam a chegar. Emprego a vista

Com matriz em Santa Catarina, há 25 anos no mercado a Fábrica Sua Cia, Camacã será a 7ª cidade na Bahia. De acordo com o proprietário Uirivan Soares, há uma estimativa de 600 novos empregos inicialmente. A partir de junho, deverá funcionar oficialmente e, podendo produzir cerca de 600 mil pares de calçados por ano, 20 mil por dia.  “Tomamos posse do galpão em março. O empresário disse ainda que é bem provável a chegada de uma filial Off-line para a cidade, gerando mais 200 empregos. Esses serão treinados e consequentemente aumentará o número de funcionários. Para o prefeito Oziel, a chegada dessa fábrica vai estimular possivelmente a vinda de outras empresas. O prefeito disse ainda da importância    da proximidade da cidade com a BR 101.