Campeonato Amador começa com muitos gols

O campeonato Amador 2017 teve a sua abertura bastante motivado pelo bom público que compareceu no Estádio Ribeirão em pleno Dia das Mães na tarde de Domingo (14). A Solenidade foi realizada com o Hino Nacional e hasteamento das bandeiras do Brasil, Bahia e Camacã. O vereador Miquéias, representando Presidente da Câmara de Vereadores Sargento Ferraz foi convidado para hastear uma das bandeiras. O presidente da Liga Camacaense de Desporto Jovelino Brito (Binha) em seu discurso abriu oficialmente a competição e agradeceu o grande apoio da Prefeitura. O prefeito Oziel estava em um compromisso agendado em Brasília, mas garantiu uma ajuda de custo pata todos os clubes e uma premiação de 7 mil reais. O prefeito foi representado pelo seu vice, Paulo do Gás que parabenizou o Diretor de Esportes André da Afil pelo seu desempenho frente a essa secretaria, pelo trabalho que vem desenvolvendo e desejou boa sorte para todas as equipes. A novidade foi a presença nesse jogo de dois Fisioterapeutas que ficaram de plantão, na necessidade de uma eventual contusão dos jogadores. Os jogos terão portões abertos até a fase classificatória. A rodada inicial teve apenas uma partida e com bastantes gols. O Ypiranga começou bem aplicando uma goleada de 4 x1 em cima do Comercial.