Surge uma esperança na solução do Lixão de Camacã

Em visita as Instalações do Aterro Sanitário em Feira de Santana no último dia 03 de maio,  O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Eduardo Ramos, o Engenheiro Ambiental Jorge Bruno, acompanhados do Vereador Miquéias, puderam presenciar in loco o funcionamento de um Aterro modelo no Estado. A estrutura da empresa SUSTENTARE que opera esse serviço há 15 anos, trouxe esperança no sentido de finalmente a situação do lixão de Camacã ser resolvido o mais breve possível, por meio de uma parceria pública privada para construção de um Aterro Sanitário de pequeno porte, o que pode atender as necessidades do nosso município, dando uma destinação adequada aos resíduos sólidos e tratamento do chorume, seguindo a Legislação Ambiental no âmbito Federal, Estadual e Municipal. Para oi Secretário Eduardo Ramos, se concretizado, será um avanço enorme e vai beneficiar a cidade, acabar com transtornos de anos. Segundo o Secretário, o prefeito Oziel já agendou uma visita nesse local e pretende levar o projeto para uma audiência pública na Câmara de Vereadores. Vamos torcer pra que tudo ocorra bem.