Prefeitura de Camacã comemorou o Dia do Trabalho com Torneio

A Prefeitura de Camacã através da Secretaria de Esporte celebrou o Dia do Trabalhador na manhã de segunda feira (1º de maio) no Areião, da Praça do Cacau com um Torneio. O evento contou com a participação de 8 equipes e a grande campeã foi o time Gameleira que venceu o Golden Boys, (Escolinha do Léo) na final na cobrança de pênaltis pelo placar de 4 x 3. Para o Secretário de Esportes André Silva Santos, esse tipo de evento esportivo é muito importante não só pela competitividade, mas sobretudo, pela finalidade que foi de homenagear o trabalhador. Os atletas agradeceram muito ao prefeito Oziel que esteve no local do torneio juntamente com o vice prefeito Paulo do Gás. Oziel lembrou que, como prefeito eleito pelo povo, é também um trabalhador, motorista da prefeitura, e sabe como ninguém da importância de eventos esportivos que envolvem a juventude e a comunidade de um modo em geral e no seu discurso homenageou o trabalhador pelo seu dia e garantiu que esse é apenas o início de muitos que virão, motivando todas as modalidades para que nosso esporte seja mais forte. Finalizou.