Prefeitura reabre Posto Policial de Jacareci

Depois de  mais de uma década fechada a Subdelegacia de polícia de Jacareci, foi reinaugurada na manhã desta terça-feira (18). A abertura do posto policial, era uma antiga reivindicações dos moradores da comunidade, que por mais de 10 anos, vinha sofrendo com uma constante onda de violência na localidade.

O complexo, mais uma promessa de campanha foi cumprida. O Posto Policial foi totalmente restaurado com novas instalações, novas celas e um alojamento para o destacamento que ficará á disposição do povo. A  comunidade jacareciense, foi até o local, receber o novo prédio público e recepcionar as autoridades.

A reinauguração foi acompanhada pelo Comandante da Cia Independente da Polícia Militar, Robson Brandão, Prefeito Oziel da Ambulância, vice Paulo do Gás, Jabinho Sena Assessor de comunicação da Prefeitura, Sargento Ferraz Presidente do Legislativo Municipal, além dos vereadores: Sinha de Jacareci, Fábio da Bios, Bacalhau e Fernando de Mestre pedro. O alojamento ganhou novas camas e ar condicionados, e o povo de Jacareci mais segurança.