Camacã: Secretaria de Educação oferece almoço para os Coordenadores Pedagógicos

O Coordenador Pedagógico é um profissional responsável por promover a integração de todos os agentes da comunidade escolar, de extrema importância para as instituições de ensino, é também parte essencial do processo de ensino-aprendizagem.

Para valorizar e reconhecer os feitos desse profissional, a prefeitura através da Secretaria de Educação ofereceu um almoço na sexta feira (20/08). O dia do Coordenador Pedagógico é comemorado dia 22/08.
O Secretário Maurício Pimenta destacou, “foram momentos de descontração com esses profissionais que tem uma função muito importante, que geralmente ficam no anonimato e a Secretaria levando em consideração a sua importância dentro da estrutura da escola, realizou essa singela homenagem”, concluiu.

“Nossa homenagem a você Coordenador (a) Pedagógico (a) por ser parte essencial do processo ensino-aprendizagem em nossa cidade, conte sempre conosco”, enfatizou o prefeito Paulo do Gás. !
O evento contou com as presenças da Primeira Dama Patrícia Santana, do vice-prefeito Rai de panelinha que aproveitaram e parabenizaram pelo trabalho dos coordenadores na educação do Município. Durante as comemorações, teve bingo  com premiação e show musical com Alfredo Neto.

Camacã: Secretaria de Educação oferece almoço para os Coordenadores Pedagógicos