Camacã: Secretaria de Assistência Social faz entrega de agasalhos

A Secretaria de Assistência Social está integrada à campanha do agasalho que já vem sendo realizada até antes mesmo da chegada do frio.  De acordo com a secretária de Assistência Social Ana Clébia, o objetivo da campanha é arrecadar agasalhos que serão doados às famílias cadastradas nas unidades do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) na sede e nos distritos e até na zona rural.
O prefeito Paulo do Gás apoia e incentiva essa campanha, afirmou a secretária.
“Estamos fazendo esse trabalho continuamente nesse tempo de muito frio e nesse período temos recebido doações de cobertores e outros utensílios e aproveitando, nossa equipe agradece ao nosso amigo empresário Ubiratan (Bá) pelas doações de cobertores através de um funcionário da empresa Grupo São Lázaro, uma ajuda significante”, disse a Secretária Ana Clébia.

Camacã: Secretaria de Assistência Social faz entrega de agasalhos