Camacã: Na primeira semana de agosto prefeito Paulo do Gás cumpre agenda de visitas e vai a Brasíla

Em cumprimento a sua agenda de compromissos, o prefeito Paulo do Gás iniciou a primeira semana de agosto com visitas. A convite do prefeito de Una, Tiago, participou da Cerimônia em homenagem ao aniversário da cidade nessa segunda feira (02/08). Paulo estava acompanhado do vice-prefeito Rai de Panelinha e do Secretário de Administração Gildo Batista. “Fui levar o abraço ao povo daquela cidade, um feliz aniversário, desejei um desenvolvimento ainda mais próspero, para este município tão hospitaleiro, cheio de riquezas e histórias, pelos 97 anos de Emancipação Política”, enfatizou o prefeito. Na terça feira (03/08) o prefeito esteve na reabertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores e desejou sucesso aos trabalhos do legislativo e disse está a disposição do Presidente da Câmara Lucas Muniz, juntos para continuar o desenvolvimento da cidade. Nesta quarta feira (04/08) como vice-presidente do CIMA- Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica, o prefeito viajou para Brasília para representar a entidade na Reunião dos prefeitos e da Bancada Baiana. Paulo garantiu que vai aproveitar a oportunidade também para buscar recursos em benefício de Camacã.

Camacã: Na primeira semana de agosto prefeito Paulo do Gás cumpre a agenda de visitas e vai a Brasília