Camacã: Calçamento da Travessa Santa Rosa em Leoventura em ritmo acelerado

O governo passado do ex-prefeito Oziel realizou o sonho dos moradores da Rua Getúlio Vargas, popularmente conhecida como Rua Apaga Fosco. Primeiro, foi colocada borra asfáltica para diminuir a poeira e lama, até chegar o calçamento. Em fim, a pavimentação foi concluída e os moradores comemoraram e até fizeram homenagem ao ex-prefeito.
Próximo a essa rua, fica a Travessa Santa Rosa, que nesse mesmo período foi iniciado apenas o serviço de meio fio. O compromisso do prefeito Paulo do Gás em dar continuidade já está se cumprindo. O calçamento está em ritmo acelerado e vai contemplar outros moradores.

O prefeito visitou a obra e estava acompanhado do vereador Juliano Ferreira, Secretário de Obras Ivonei da Cruz e do Secretário de Administração Gildo Batista.
“Estamos deixando Leoventura mais bonita, mais elegante, isso divulgamos em campanha e estamos cumprindo nossa palavra”, enfatizou o prefeito Paulo do Gás. (assista vídeo anexo).

Camacã: Calçamento da Travessa Santa Rosa em Leoventura em ritmo acelerado