Camacã: Unidade de Saúde da Família Euvaldo Maia realiza Bazar da Esperança

Em meio a uma pandemia enfrentada pela humanidade, há quem ainda encontra novas alternativas e se reinventa, na busca de algum modo esquecer um pouco esse terrível vírus e ao mesmo tempo ajudar as pessoas que vivem em vulnerabilidade social.
Com esse pensamento de solidariedade, a Unidade de Saúde da Família Euvado Maia da Praça 8 de Março (Cidade Alta) realizou nessa sexta feira (11/06) o  "Bazar da Esperança". Com doações de roupas, sapatos e brinquedos. As áreas atendidas foram de responsabilidade das Agentes Comunitárias de Saúde Nilzete e Viviane. O evento contou com o apoio da equipe de Combate ao COVID-19.
“Foram meses de arrecadação e aproveitamos para agradecer à todos que colaboraram e continuamos recebendo, se você puder doar, nos procure”, lembrou a dinâmica Enfermeira Poliana.

Camacã: Unidade de Saúde da Família Euvaldo Maia realiza Bazar da Esperança