Camacã: Deputado anuncia a Construção do Galpão da Fábrica SUA CIA em São João do Penelinha

Há exatamente cinco meses atrás, em apenas 12 dias de governo o prefeito Paulo do Gás e a primeira dama Patrícia Santana, juntamente com o vice-prefeito Rai e o Secretário de Administração Gildo Batista, se reuniram com o empresário Irivan, Diretor proprietário da Fábrica SUA CIA e o resultado desse encontro foi bastante positivo pela proposta apresentada da construção de um galpão em São João do Panelinha. O empresário Irivan respondeu, “se entregarem o galpão ainda esse ano, gerará em média mais 250 empregos diretos”, afirmou.

No último sábado, (05/06) o Deputado Federal, Pastor Alex Santana confirmou a construção do galpão para extensão da fábrica SUA CIA em São João do Panelinha. O prefeito Paulo do Gás estava em outro compromisso agendado e foi representado pelo o vice-prefeito Rai e o Secretário de Administração Gildo Batista. (assista ao vídeo).

“Obrigado Deputado Alex Santana, no que depender da gestão vamos juntos trabalhar para que esse benefício esteja disponível para nossa comunidade de São João do Panelinha o quanto antes, nosso querido povo merece”, afirmou o vice-prefeito Rai.

“Seguimos firmes no compromisso do desenvolvimento de nossa cidade”, disse o Secretário

Camacã: Deputado Federal Pastor Alex Santana anuncia a Construção do Galpão da extensão da Fábrica SUA CIA em São João do Panelinha