Camacã: Prefeitura abre Rua em Leoventura onde nem mesmo carro transitava

Em pleno feriado e após receber alta dos médicos, após ter enfrentado e vencido o COVID-19, o prefeito Paulo do Gás mostrou porque ama Camacã e já estava na sua rotina de sempre e foi visitar a abertura de uma rua que era de difícil acesso e impossível algum veículo transitar. A Rua Bela Vista conhecida como Rua do Campo, ligando a Rua do Cruzeiro conhecida como Rua da Igreja, Além da Rua da Escola em Leoventura, receberam patrolamento e cascalhamento.

Foi um pedido dos vereadores Eudes Rocha eJuliano Ferreira que estava acompanhado o prefeito, e agradeceu por ser tão logo atendido. “Há anos que estamos tentando realizar o sonho desses moradores e esse serviço só vai trazer melhorias, a comunidade tá feliz e os moradores agradecem ao prefeito Paulo do Gás”, comentou o vereador Juliano.

O Prefeito Paulo do Gás lembrou, “é uma reivindicação antiga que estamos atendendo desse povo e dando a atenção que merece,” disse o prefeito.

O Secretário de Obras Ivonei Batista, Secretário  Administração Gildo Batista, o Chefe de Gabinete Alino Mota, Chefe da Garagem Carlos Alberto, o Administrador de Leoventura Tonho Rocha e pessoas da comunidade  local estavam também acompanhado a obra. (assista vídeos).

Prefeitura abre Rua em Leoventura onde nem mesmo carro transitava