Camacã: Rua do Sossego volta ao sossego com a recuperação e limpeza geral

A Campanha “Cidade Limpa é Mais Bonita” vem dando resultados positivos e já tem moradores ansiosos esperando a equipe chegar também em suas ruas. A Equipe continua trabalhando com todo gás, essa semana a Rua do Sossego de fato voltou ao sossego.  Foi feita uma reivindicação através do Informativo Camacã, o qual tem prestado um ótimo serviço em benefício da cidade democraticamente.  Um morador havia pedido a recuperação dessa rua que estava intransitável e o prefeito Paulo do Gás através do Secretário de Obras Ivonei Batista da Cruz e encaminhou a equipe para atender essa solicitação.
“Sabemos que tem mais ruas para recuperar e limpar, mas nossa equipe está se empenhando o máximo para conseguir concluir em todas as ruas da sede e distritos”, disse o Secretário.

O calçamento foi recuperado, a rua recebeu roçagem, retirada de areia e terras, pintura de muros e meios feios. “Isso também é saúde pública e povo civilizado, trabalhamos fazendo gestão com planejamento e organização, essa é nossa missão”, lembrou o prefeito Paulo do Gás.

Camacã: Rua do Sossego volta ao sossego com a recuperação e limpeza geral