Camacã: Prefeitura vacina cerca de 500 pessoas com Comorbidade

A Prefeitura de Camacã iniciou a vacinação contra a Covid-19 para o grupo de pessoas com comorbidades. A equipe da Secretaria de Saúde, através da Coordenação de Imunização instalou dois  pontos de atendimento, um na Praça do Bené, outro na Praça 8 de Março na cidade Alta para facilitar e evitar aglomerações.

Para ser vacinado, era necessário ter  a partir de 45 anos de idade,  reunir documentos como exames, receitas, relatório médico e/ou prescrição médica para comprovação. Cerca de 500 pessoas compareceram para tomar a vacina.  Destaque para a equipe de Combate ao COVID-19 no auxilio dos serviços realizados.  A equipe da Unidade de Saúde Euvaldo Maia aproveitou para orientar seus pacientes a necessidade de apresentar os documentos com o auxílio da equipe de Combate ao COVID-19.

A Coordenadora de Imunização Hortência explicou, “estamos cada dia mais avançando e ampliando a vacina para todas as classes de pessoas, acreditamos que dentro em breve iremos alcançar nossos objetivos”, concluiu.

O prefeito Paulo do Gás esteve acompanhando os trabalhos, juntamente com o Secretário de Administração, do Chefe de Gabinete Alino Mota.

“Me sinto feliz de ver nosso povo sendo imunizado e o nosso desejo é que todos voltem a uma vida normal, pois, é muito triste o que estamos vivendo, perdendo pessoas próximas, isso nos deixa bastante preocupados, por isso continuo solicitando que nos ajudem, se prevenindo, evitando aglomerações em eventos que não estão ao nosso alcance”, desabafou o prefeito Paulo do Gás.

Camacã: Prefeitura vacina cerca de 500 pessoas com Comorbidade