Camacã: CRAM de Camacã inaugura um novo espaço

Nada mais justo, a importante iniciativa da prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social, de presentear a população no mês das Mães, de um novo espaço onde funcionará o CRAM- Centro de Referência de Atendimento à Mulher.

A cerimônia de inauguração aconteceu na manhã dessa quinta feira (06/05) na Galeria do Posto da Família e contou com a benção e oração através do Pastor Ariosvaldo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

O principal objetivo do CRAM é romper com a situação de violência, promovendo a cidadania por meio do resgate da autoestima da mulher, prestar acolhimento e atendimento humanizado às mulheres, proporcionando atendimento psicológico e social e orientação e encaminhamentos jurídicos necessários à superação da situação de violência, contribuindo para o fortalecimento da mulher.

Trata-se de u uma ferramenta que é um marco para o apoio e o direito das mulheres do Município.

“Estou bastante feliz por esse novo espaço, nossas mulheres merecem não só o carinho, mas de uma comodidade a altura, onde eles se sintam bem cuidadas, sendo atendidas com mais conforto em respeito a elas”, disse a Secretária Ana Clébia.

“Parabenizo a Secretária Ana Clébia e toda equipe pelo zelo e por cada detalhe deste novo espaço que cuidará ainda melhor das mulheres vítimas de violências”, enfatizou o prefeito Paulo do Gás.

O Ato contou com as presenças da primeira dama Patrícia Santana, do vice-prefeito Rai de Panelinha, Chefe de Gabinete Alino Mota, Secretario da Fazenda Júlio Cesar, Secretario de administração Gildo Batista, Procurador Geral do Município Thiago Curvelo,  e representando a câmara de vereadores a vereadora Vanny Azevedo.  E demais funcionários da Secretaria e do CRAM.

Camacã: CRAM de Camacã inaugura um novo espaço