Camacã: Unidade de Saúde Euvaldo Maia realiza Ação de Saúde na Cidade Alta

Sob a coordenação da Enfermeira Poliana, a Unidade de Saúde Euvaldo Maia e equipe da Cidade Alta, realizaram na manhã dessa sexta feira, (16/04) um dia exclusivo para atendimento de seus usuários. A Ação teve até tema: “Saúde é com a gente”. Os serviços oferecidos foram: Vacinação, Verificação de Pressão Arterial, Glicemia Capilar, Peso, Testes Rápidos, distribuição de preservativos, orientações sobre Dengue e COVID e saúde bucal com aplicação de flúor e distribuição de escovas para as crianças.

Cerca de 100 pessoas foram atendidas. Segundo a Enfermeira Poliana, a cada mês um Agente Comunitário será contemplado com essas ações de acordo com suas áreas. Esse dia foi da ACS Gilmara.

A Ação foi realizada na Praça 8 de março com apoio da Secretaria de Saúde e  contou também com o auxílio dos fiscais do COVID-19 e Agentes de Endemias.