Camacã: Prefeito e vice encaminham Moção de Aplauso e Reconhecimento para Policiais Militares

Pelo trabalho de planejamento, organização e parceria sempre conduzindo as ações das operações Militares de forma exemplar, realizando um modelo de ação digna da corporação atuando de forma ordeira e cidadã, despertando a satisfação de toda a sociedade, o Prefeito Paulo do Gás e o vice-prefeito Rai encaminharam na quinta feira (25/03) MOÇÃO DE APLAUSO E RECONHECIMENTO, mais que justa pela promoção dos exemplares Servidores Públicos lotados na SSP/BAHIA – PM Osborny Leal Almeida promovido a SUBTENENTE e Paulo Cesar Barbosa Nascimento, promovido a CAPITÃO.

Esta homenagem é também pelo reconhecimento da brilhante atuação na Instituição Polícia Militar do Estado da Bahia, pela determinação e compromisso com a sociedade camacaense, na manutenção da ordem pública, da proteção das pessoas e do patrimônio, de forma firme e civilizada, prezando a cima de tudo a Lei e a vida. As homenagens foram entregues pelo Chefe de Gabinete Alino Mota.

“Honra-nos muito homenageá-los, por serem merecedores de reconhecimento público, como forma de premiar o mérito”, enfatizou o prefeito Paulo do Gás.