Camacã: Ministro da Cidadania recebe o prefeito Paulo do Gás e garante novidades em breve pra Camacã

O Prefeito Paulo do Gás, acompanhado de seu vice-prefeito Rai e do Vereador Eudes Rocha, estiveram em Salvador e lá tiveram um encontro com o Ministro da Cidadania João Roma. O Ministério da Cidadania trata-se de um órgão do Poder Executivo Federal Brasileiro, resultante da união do Ministério do Desenvolvimento Social, do Ministério do Esporte e do Ministério da Cultura, além de ser também responsável pelos programas do Bolsa Família, Bolsa Atleta (Lei de incentivo ao Esporte), Cadastro único, Criança Feliz, PAA- Programa de Aquisição de Alimentos e o atual Auxílio Emergencial  que tem ajudado famílias e desempregados nessa pandemia.

O encontro aconteceu nessa manhã de terça feira (23/03), e na oportunidade o prefeito apresentou algumas demandas e pediu atenção do Ministro e atuação especial através do Ministério da Cidadania para o desenvolvimento de Camacã nas politicas Públicas, Social e Esporte, além do outras áreas!
“Tenham certeza que Camacã, logo em breve será contemplada com boas novidades”, garantiu o Ministro.
“Estamos apenas no início de uma gestão voltada para continuar atendendo melhor nosso povo e, não vamos nos cansar de sempre buscar e pedir o que o nosso Município precisa”, destacou o prefeito Paulo do Gás.