Moção de Pesar pelo falecimento da Srª. Elza Conceição de Araújo

O Prefeito Municipal de Camacã, Paulo Cesar Bomfim de Oliveira juntamente com seu Vice-Prefeito Raimundo Nascimento dos Reis, vêm através desta, manifestar sua solidariedade e encaminhar a presente MOÇÃO DE PESAR à Família pelo falecimento da Srª. Elza Conceição de Araújo, ocorrido no dia 21 de fevereiro de 2021. MENSAGEM É com imenso pesar que recebemos a informação do falecimento da SERVIDORA PÚBLICA, SRª. ELZA CONCEIÇÃO DE ARAÚJO, residente em nosso município (S. J. do Panelinha). A sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, que sempre desfrutaram de sua motivação e bom ânimo. Sua morte enluta não somente seus familiares e amigos, mas toda a sociedade, que lamenta a perda de uma cidadã exemplar na honestidade, no caráter e na honra, uma pessoa bastante querida e respeitada por sua conduta e dedicação à família, e pelos relevantes serviços prestados ao município na área da EDUCAÇÃO, exercendo sua função com enorme dedicação, competência e amor por 31 anos no Colégio Cleriston Andrade. Aos seus familiares, principalmente seus filhos e netos, nossas sinceras condolências reiterando que esta Gestão não poderia deixar de se associar ao seu pesar. Manifestamos nosso profundo respeito e rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados. Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé, reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas, para que a Srª Elza Conceição de Araújo descanse em paz. GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE CAMACÃ – BAHIA Em 21 de fevereiro de 2021.

Paulo Cesar Bomfim de Oliveira