Agência Bancária SICOOB está vindo para Camacã

O prefeito Paulo do Gás recebeu em seu Gabinete nesta quinta feira (11/02), executivos do SICOOB, considerado como o maior sistema financeiro cooperativo do país.  A instituição vai oferecer aos cooperados produtos e serviços como aberturas de contas e contratações de linhas de crédito, cartões, consórcio, seguros, dentre outros, com taxas mais baixas se comparadas às cobradas pelas instituições tradicionais.

O serviço deve atender também a agricultura, desde o pequeno, médio até o grande empresário, disponibilizando linhas de crédito para atender as vocações produtivas de toda região, como o Agronegócio e todos os segmentos rurais e empresariais.

A abertura da agência em Camacã está prevista para os próximos meses.   O prefeito Paulo do Gás falou da sua satisfação e alegria em receber essa agência na cidade. “É mais um grande avanço no desenvolvimento da economia de Camacã e, nosso foco sempre será o crescimento da cidade com geração de emprego e renda e a vinda dessa agência vai contribuir e muito para o nosso comércio, pra região e nossa população”, concluiu o prefeito.

Estiveram presentes nesse encontro, representando o Banco, Diretor de Relacionamentos Gérson Carlos (Boré), Lucas Chaves, Gerente de Negócios e o conterrâneo Júlio Cesar Cardoso que exercerá o cargo de Gerente de Carteira.

Estavam também o Major Dumas, o Presidente da Câmara de Vereadores Lucas Muniz, Vereador Eudes Rocha, Everton Silva, Secretário de Agricultura, Alino Mota, Chefe de Gabinete, o Presidente da CDL Márcio, Presidente do Sindicato Rural, Anderson, o Venerável da Maçonaria Kahalil, e representado o Lions Clube Edson Nunes da Silva.

Camacã: Agência Bancária SICOOB está vindo pra Camacã