Camacã: Secretário de Agricultura se reúne com agricultores no km 15

Um dos questionamentos do prefeito Paulo do Gás e de seu Vice-prefeito Rai, foi em relação a agricultura, uma área abrangente na cidade, que ajudou significantemente através do seu valioso fruto cacau, no desenvolvimento da cidade.
Para o prefeito Paulo do Gás, essa área será bastante explorada. E pra iniciar essa nova trajetória, o Secretário de Agricultura juntamente com sua equipe se reuniu com agricultores da região que liga Leoventura ao o Km 25.
A reunião aconteceu no km 15 na quinta feira (21.01) e para o Secretário foi muito produtiva, “deixamos alinhado algumas ações de prestação de assistência técnica por parte do instituto ECO Bahia e outras demandas necessárias para o bom desenvolvimento e melhorias na produtividade de toda essa região, e o apoio importante do nosso prefeito Paulo do Gás e do Vice-prefeito Rai,”, informou o Secretário Everton.

Camacã: Secretário de Agricultura se reúne com agricultores do km 15