Constantes assaltos na estrada de Jacareci levam a gestão a mobilizar a guarda municipal

Os constantes assaltos, ocorridos recentemente na rodovia que liga Camacan ao distrito de Jacareci, levaram o poder executivo, na tarde desta sexta-feira (22), mobilizar uma equipe da Guarda Civil, para dar suporte de segurança, não só aos condutores de veículos automotores, mas aos trabalhadores que circulam por este trecho, assim como aos moradores de fazendas às margens da rodovia.

Segundo o prefeito Paulo do Gás, este apoio da guarnição é necessário, para garantir mais segurança e a tranquilidade a todos, inibindo as ações de ladrões que vagueiam pela região, procurando a quem tragar.

Na tarde desta sexta-feira, a gestão recebeu um destes chamados, e a informação dava conta da presença de suspeitos, com a intenção de praticar assaltos. Por isso, uma guarnição da GCM, foi enviada para o local, inibindo a possível ação criminosa. A guarda, assim como a polícia militar, estarão vigilantes, neste e outros trechos de estradas vicinais do município.