Prefeitura reúne forças para garantir mais segurança para a comunidade

O prefeito Paulo do Gás (Podemos), esteve reunido na manhã desta quinta-feira (21), com o Comandante da CIA Independente da Polícia Militar de Camacan, Major Leonardo Dumas, com o objetivo de traçar metas de políticas públicas de segurança para o município. A reunião se faz necessária, devido ao grande índice da criminalidade, seguido de sucessivos homicídios, ocorridos nos últimos dias, na sede e seus distritos. Entre os temas abordados, o prefeito destaca: Cooperação, mais integração, diálogo e força conjunta, não só entre as corporações civil, militar e guarda civil, mas um engajamento com o executivo municipal, que está pronto para contribuir com as forças de segurança, no que for necessário.

Para o gestor, a força policial é de extrema importância para a cidade, pois contribui de forma positiva, para o bem estar das comunidades, para a segurança e paz da população.

“Agradeço ao Major Dumas, da 62ª Companhia Independente PM Bahia, pela parceria de sempre e, por toda disponibilidade em servir da melhor forma possível ao município de Camacan e toda região”, finaliza. Além do Major Dumas, estiveram presentes, o Sargento Ferraz, Secretário de administração Gildo, chefe do gabinete Alino Mota e o vice-prefeito Rai de Panelinha.