Camacã: Fábrica de Calçados SUA CIA pode gerar 250 empregos em São João do Panelinha

O Prefeito Paulo do Gás e o vice-prefeito Rai, dentro do planejamento, cumprindo sua agenda de visitas, estiveram nessa terça feira (12/01) em um encontro com o Empresário Irivan, Diretor proprietário da Fábrica SUA CIA. O objetivo desse encontro foi propor a empresa, uma parceria para a construção de um galpão em São João do Panelinha, o que pode possibilitar novos empregos.

O empresário Irivan respondeu, “se entregarem o galpão ainda esse ano, gerará em média mais 250 empregos diretos”, completou.

Paulo do Gás enfatizou, “em tempos tão difíceis, nossa meta é gerar empregos e renda para o nosso Município, quem ama Camacã, trabalha por ela, vamos trabalhar duro pelo nosso povo, por mais empregos, mais qualidade de vida”, disse.

A comitiva saiu bastante feliz com essa ótima notícia e prontamente o prefeito já está a procura de uma área para a construção do galpão em São João da Panelinha para instalar a extensão da fábrica.

Estiveram presente na visita a primeira dama Patrícia Bomfim, o Secretário de Administração Gildo Batista, além da diretoria da Fábrica, Carla (Gerente Administrativa), Arthur( Gerente) e Sibele, (RH).