Camacã: Prefeito Oziel deixa o governo e um legado: Nunca se fez tanto em tão pouco tempo

E assim, o prefeito Oziel da Ambulância fecha um ciclo memorável de seu governo, deixando uma marca histórica, com obras, mais de 50 ruas calçadas, ruas asfaltadas, reformas importantes de bens públicos, casas populares, benefícios para a comunidade, em fim, não daria para relacionar tudo aqui. Mas a população reconheceu o esforço de um simples motorista de ambulância que se tornou prefeito de Camacã, deixando um saldo positivo em todos os aspectos e isso é visivelmente constatado não só pela população local como em toda região, Estremo Sul e interior da Bahia.

Até nessa noite (30/12) lá estava ele como sempre fez, acompanhado as obras da cidade. A conclusão do asfalto no ponto final da rua, o que deixou os moradores entusiasmados, essa dedicação que Oziel sempre demonstrou com a cidade, mesmo quando teve que enfrentar uma grave doença, mas que a força do seu Deus, as orações da população, fizeram superar e não parou de trabalhar. Mas ainda sim foi orientado pelos médicos de não poder concorrer as eleições, para dar prioridade a sua saúde. Certamente, administrar a cidade está no seu sangue.

“Missão cumprida, agradeço primeiramente ao meu Deus por ter me dado essa oportunidade de governar minha querida Camacã, não tive condições de fazer tudo que gostaria, mas na medida do possível, acho que conseguimos trazer renovação para a cidade, de voltar ao progresso, isso não tem preço. A minha família pela compreensão das minhas ausências, mas tudo por uma boa causa, ao povo que me deu confiança, como prefeito, procurei honrar o voto de vocês. Deus abençoe e até Deus nos permitir  voltar a trabalhar pela cidade que amo muito”, completou Oziel.

Camacã: Prefeito Oziel da Ambulância deixa o governo e um legado: Nunca se fez tanto em tão pouco