Mesmo vivendo o período de pandemia do Covid-19, com as aulas ainda suspensas desde março, existe uma esperança de retorno e a prefeitura não deixa de investir nesse setor. Na tarde dessa quinta feira (03/12) o prefeito Oziel, juntamente com o prefeito eleito Paulo do Gás e Omarques Brito (Careca) Secretário de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana foram receber mais um ônibus escolar, que vêm para compor a frota do transporte escolar municipal.
O custo do ônibus escolar ficou em torno de 189 mil reais, porque houve um complemento de mais 24 mil reais da prefeitura que decidiu trazer um veículo maior e mais estruturado, adquirido a partir de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Bacelar (PODEMOS), a pedido do prefeito Oziel, do prefeito eleito Paulo do Gás e do vereador reeleito Sinha, ambos do PODEMOS.
O prefeito Oziel explicou, “estamos vivendo essa pandemia, mas, temos fé em Deus que em 2021 nossos alunos retornem as salas de aula, mas com segurança e garantia das autoridades, até o meu mandato dia 31 de dezembro, vamos estar atentos em trazer mais benefícios para a educação do nosso município”, falou.







Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.